INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

1. Nome / firma ou denominação
Socilacar Sociedade Unipessoal Lda
2. Domicílio profissional / sede social
Quinta das Nespereiras nº 13, 8500-444 Portimão
3. Número de registo junto do Banco
de Portugal
0004850
4. Contacto telefónico
968502279
5. Endereço de correio eletrónico
paulojesus0@hotmail.com
6. Categoria de intermediário de crédito
Intermediário a Título Acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321Credito Instituição Financeira de crédito S.A.
Cofidis
Banco Credibom S.A.
8. Regime de exclusividade
Não

9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
10. Serviços de consultoria
Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Generali Seguros S.A.
12. Número dos contratos de seguro
0005959676

13. Período de validade dos contratos
de seguro
De: 30/01/2025
Até: 29/01/2026

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em

https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Socilacar Sociedade Unipessoal Lda como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito Socilacar Sociedade Unipessoal Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU

O intermediário de crédito Socilacar Sociedade Unipessoal Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
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PEDIDO DE INFORMAÇÕES
ESTAMOS AO SEU DISPOR PARA SATISFAZER TODAS AS SUAS DUVIDAS EM RELAÇÃO A ESTA VIATURA. PREENCHA O FORMULARIO ABAIXO ENTRAREMOS EM CONTACTO O MAIS BREVE POSSIVEL!
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